Recentemente a Epic Games anunciou a série de competições de Fortnite chamada de “Summer Skirmish Series”, o torneio de duos começou neste final de semana, mas acabou sendo um fracasso. Isso após quatro jogos terem sido afetados pelo lag nas partidas, a Epic desistiu, mas disse que voltaria com novos formatos depois de analisar os problemas de desempenho do servidor.

“Summer Skirmish Series” de Fortnite é interrompido devido ao LAG…

O problemas de Lag durante as partidas ficou tão ruim, de acordo com a Game Informer, que nem mesmo os melhores jogadores do mundo conseguiam escapar das mortes antes mesmo de movimentarem com seus personagens na partida. Enquanto o torneio foi criado para premiar o maior número de mortes em uma única partida, encorajando uma ação mais emocionante, os jogadores rapidamente perceberam que o lag era ruim o suficiente para considerarem que ficar de camper era a melhor opção. Isso deu uma imagem bem chada do torneio para quem estava assistindo.

“Summer Skirmish” de Fortnite é interrompido após quatro partidas devido ao LAG…
Jogadores frustrados no chat da transmissão oficial da competição…

O plano original era realizar 10 partidas, com a primeira equipe a ganhar duas vitórias Royales levando para casa o primeiro prêmio de $50.000 dólares. A Epic Games optou por interromper este primeiro torneio no início do Sábado e a premiação em dinheiro presumivelmente continua sem ser reivindicado

No entanto, as oito semanas da série Summer Skirmish continuarão em breve. A Epic destinou US$ 8 milhões para a série, do orçamento previsto de US$ 100 milhões para os eSports de Fortnite deste ano, e eles planejam apresentando diferentes formatos para cada torneio semanal.

Mas vamos esperar que as próximas partidas da competições sejam melhores em todos aspectos. Aqui está um tweet com vídeo, de um fã frustrado falando sobre os problemas:

“Um torneio de $250.000, organizado pela empresa que criou o jogo e faturou $300.000.000 no mês de abril, ter servidores como estes para os jogadores para jogar. MEGA LUL”

E procurando pela twitch, podemos ver vários clipes de momentos que aconteceram lags. Aqui temos um exemplo:

Epic Games criou uma página dedicada para o “Summer Skirmish Séries“, assim você pode manter-se atualizado com todas informações to torneio lá, como rankings, resultados de partidas, times e etc:

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui