O Mapa de Fortnite pode ser dividido em várias regiões, mas neste artigo vamos lidar com tudo de Norte a Sul, Leste e Oeste. Como você pode ter notado, a parte ocidental e oriental do mapa é separada por dois rios, um mais longo que o outro, que partem do mesmo local, o Lago do Saque!

No começo do jogo, de dentro do ônibus temos acesso facilitado a todo o mapa e podemos cair nos lugares de que desejarmos, mas depois de um certo tempo a área do mapa começa a se fechar em círculos, nos quais precisamos alcançar e ficar dentro, se não quiser ser pego pela tempestade. Até o momento, este é o mapa Fortnite:

Mapa de Fortnite Battle Royale - Locais de Interesse
Mapa de Fortnite Battle Royale completo em Português

Locais de interesse no mapa Fortnite

Iremos listar cada um dos elementos que aparecem no mapa e explicaremos o que podemos encontrar neles, veja!

  • Terras Anárquicas ou Anarchy Acres (localizada em F3): Esta é uma das duas fazendas localizadas no norte do mapa de Fortnite, sendo a mais setentrional de todas.
  • Depósito Empoeirado ou Dusty Depot (localizada em F5): local situado no centro do mapa (mais a leste), onde estão localizados três hangares ou armazéns de mercadorias. Escalar o seu telhado pode ser uma situação estratégica, devido ao pequeno desnível em torno dele e à possibilidade de enxergar longe.
  • Campos Fatais, ou Fatal Fields (localizada em G8): Esta localização é a segunda das duas fazendas do jogo que ficam localizadas ao sul do mapa de Fortnite. Assim como a primeira, ela é conhecida pelas pequenas cabanas e culturas amplas onde é mais difícil se abrigar.
  • Fábrica de Descargas ou Flush Factory (localizada em D9): Esta é uma Fábrica de vasos sanitários, ela é uma construção mais ao sul do mapa, perto do penhasco. Geralmente é um lugar tranquilo com muito metal para lootear.
  • Bosque Gorduroso ou Greasy Grove (localizada em C7): Esta localização é de uma cidade localizada no sudoeste da ilha de Fortnite e junto com a Via do Varejo formam as duas cidades médias do jogo. Não é aconselhável cair se você não tiver muita experiência de jogo para lidar com outros players!
  • Colinas Assombradas ou Haunted Hills (localizada em B3): É uma área localizada na parte alta do morro com poucas construções e muito distribuída pela zona. Além disso, é um bom lugar para pegar madeira.
  • Cruzamento da Sucata ou Junk Junction (localizada em B2): Este é um ferro-velho, com um grande prédio e muita cobertura. O loot aqui não é tão bom, mas há muito metal disponível para o farm devido ao número de pilhas de sucata neste local.
  • Cabana Solitária ou Lonely Lodge (localizada em J5): Como o próprio nome diz, é um dos lugares mais solitários do jogo. Localizada ao leste do mapa de fortnite, é formada por uma torre de madeira alta e alguams casas e acampamentos, onde normalmente há loot e materiais.
  • Lago do Saque ou Loot lake (localizada em E4): Embora seu nome seja bastante ambicioso, o lago é uma das áreas mais perigosas para cair. Tem duas ilhas interiores com baús e uma mina, mas a mobilidade pela água é reduzida e que junto com isso se localiza em uma parte baixa do mapa, não fazem uma boa combinação.
  • Lamaçal Nebuloso ou Moisty Mire (localizada em I8): Novamente encontramos uma área remota, desta vez no sudeste da região onde muito poucas pessoas costumam cair. Não há muitas armas e essa é uma das razões pelas quais esse pântano geralmente não é muito visitado.
  • Parque Agradável ou Pleasant Park (localizada em C3): Esta é a maior cidade do Fortnite Battle Royale, portanto é uma das mais movimentadas quando você começa o jogo. Novamente, como em outras cidades, não recomendo cair até que você tenha o mínimo de habilidades de combate no jogo.
  • Via do Varejo ou Retail Row (localizada em H6): Assim como o Bosque Gorduroso, eles compõem as duas cidades de médio porte do Fortnite, mas devido à sua boa localização, é geralmente uma área comum a se cair pela primeira vez.
  • Fontes Salgadas ou Salty Springs (localizada em F7): Esta cidade é a menor do jogo e é frequentemente movimentada, mais do que deveria ser. No entanto, está em boa localização e quase sempre dentro do ponto durante a primeira ronda.
  • Minas Matreiras ou Shifty Shafts (localizada em D7): Nesta área temos uma mina subterrânea, pequenas construções, caminhões e até 7 Baús. Há duas casas do outro lado da rua, que podem ter alguns baús, um em cada. Há também um Ônibus de Batalha destruído em uma montanha nas proximidades.
  • Margens Esnobes ou Snobby Shores (localizada em A5): É uma comunidade rica, com casas maiores que são cercadas. Os quintais incluem uma quadra de basquete e uma piscina.
  • Torres Tortas ou Tilted Towers (localizada em D5): Esta é uma das últimas adições ao Fortnite Battle Royale, é a cidade com os prédios mais altos do jogo. Antes, as casas só chegavam a dois andares e com o surgimento desse novo local, o número aumentou para três andares. É também o lugar mais popular do jogo, então se você ainda não é um jogador de nível intermediário/avançado, nem pense em cair aqui, pode ser que você não dure muito!
  • Cidade de Tomates ou Tomato Town (localizada em G4): A Cidade de Tomates não é muito turística, mas é uma das mais divertidas. Você dificilmente vai encontrar um loot que se adapte ao que você está procurando.
  • Bosque Lamurioso ou Wailing Woods (localizada em I3): Característica pelo seu labirinto, mas novamente devido à distância do centro do mapa, geralmente não é muito movimentada. No entanto, é um excelente lugar para pegar loot de madeira… muita madeira!

Curiosidades do Mapa de Fortnite

Muitas vezes você vai encontrar veículos na estrada que, embora você não possa pega-los, eles vão te dar metal para suas construções. Mas tenha cuidado, porque muitos caminhões e vans carregam Baús e, se você destruir o veículo, eles desaparecerão junto. Nós não esperamos que em versões futuras do Fortnite Battle Royale, inclua o uso de carros para se locomover no mapa, pois a mobilidade com construções neste jogo é o aspecto chave e, dessa forma, eles mudariam a mecânica e jogabilidade totalmente.

Lembre-se de que, além dos locais de interesse mencionados, existem casas e estandes com a mesma aparência distribuídos ao longo do jogo , portanto se você os conhece, pode ir diretamente para os lugares onde você sabe que geralmente há Baús ou Armas. Em relação aos estandes, geralmente há dois tipos (localizados no nível do solo ou no alto) e, embora geralmente tenha munição, tome cuidado para que não haja uma armadilha antes de entrar.

Fortnite Battle Royale Mapa de Baús/Loot

E para quem estava em busca, temos também um mapa de baús do Fortnite, Baús nos quais você pode obter um bom loot para início de jogo, dependendo do local que você cair no mapa!

Mapa de Baús Fortnite Battle Royale
Mapa com a localização de Todos Baús do Fortnite Battle Royale

Mais informações em breve…

Mapa de Fortnite: Locais de Interesse, Wiki, Cidades e Curiosidades…
4.7 (94.9%) 153 votos

Comentários via Facebook