Enquanto os primeiros três desses desafios especiais de Halloween (Fortnite Pesadelos) parecem bastante comuns, o último pode exigir alguma paciência para completar. Para dançar em frente diferentes Gárgulas, os jogadores do Fortnite precisam apenas usar um emote de dança perto de um dos Gárgulas. No entanto, eles podem ser bastante difíceis de encontrar. Vale a pena acrescentar que os jogadores só precisam fazer isso em 5 Gárgulas diferentes, embora o jogo tenha 6.

As seis gárgulas podem ser encontradas nos seguintes locais listados abaixo. Para aqueles que preferem um mapa mostrando os locais, incluímos uma imagem do mapa que marca alguns desses locais diretamente abaixo dos locais listados.

  • Fábrica de Descargas (topo da montanha)
  • Colinas Assombrados (dentro de um dos prédios)
  • Montanha dos Vikings (na maior construção)
  • Templo de Tomates (no pátio)
  • Via do Varejo (acima do barramento de batalha)
  • Prado da Preguiça (dentro da mina)

 

Localização das Gárgulas no Fortnite

É claro que o método mais simples é cair em cada um dos locais acima e completar fazendo o emote de dança. No entanto, parece possível visitar a maioria – se não todos – desses locais em uma única partida. Jogadores tentando fazer isso precisariam confiar em qualquer mecanismo de movimento do jogo, como as Pedras Sombrias ou um veículo. Seria até mais simples se os jogadores tentassem este desafio durante o teste de reinstalação da asa-delta.


 

Se preferir, também temos um vídeo do Canal Fortnite Insider: “FORTNITE – LOCAL DAS 5 GÁRGULAS – EVENTO DE HALLOWEEN”

Veja a LOCALIZAÇÃO DAS 5 GÁRGULAS para cumprir o desafio DANCE NA FRENTE DE DIFERENTES GÁRGULAS.

Desafios de Pesadelos (Parte 1) – Dicas para completar!

Desafio “Dance na frente de diferentes Gárgulas” – Evento de Halloween Fortnite
4.8 (95.79%) 508 votos

Comentários via Facebook