A Epic games surpreendeu a todos ontem, durante a premiação “The Game Awards”, apresentando o “The Block”, ou como está sendo chamado em Português, “O Bairro”.

Com a 7ª temporada não vieram só as novidades anunciadas no changelog, com esse “The Block”, a Epic vai dar espaço para conteúdos feitos no modo criação, que também foi anunciado recentemente.

Basicamente, agora o mapa do jogo tem um espaço o chamado “O Bairro” que vai servir como um lugar para exposição dos melhores conteúdos feitos pela comunidade. Veja o anúncio oficial divulgado pela Epic, abaixo!


Chegou a hora de começar a #FortniteBlockParty! As ilhas mais empolgantes e inovadoras construídas no Modo Criativo ficarão em destaque no “Bairro”, no mapa do Battle Royale. E aí, você consegue criar algo para inspirar o mundo todo? Você se tornará uma Celebridade do Fortnite?

O Bairro é um novo recurso que será melhorado ao longo do tempo. Relate qualquer problema técnico que você encontrar que iremos consertar.

Para facilitar esse começo, daremos algumas instruções que facilitarão o processo de envio. O que queremos?

  • Uma área plana da sua ilha com tamanho de 25×25 quadrados. É muito importante que suas criações se encaixem direito no Bairro.
  • Tente manter a “Memória Usada” abaixo de 50.000. Eficiência e criatividade andam lado a lado!
  • A Epic escolherá onde baús, saques de chão e veículos serão gerados. Não precisa incluí-los no seu mapa.

Moleza, né?! Além dos requisitos acima, as criações precisam respeitar o nosso código de conduta do modo criativo. Compartilhe suas criações com seus amigos e nas redes sociais usando a hashtag #FotniteBlockParty. Ficaremos de olho nas redes sociais em busca de candidatos.

A Festa do Bairro começa agora… construa já!


E aí, quem já está jogando o modo criação?

Fortnite apresenta “O Bairro” (The Block) durante o The Game Awards
4.8 (95%) 16 votos

Comentários via Facebook