Descubra as novidades e tudo que está acontecendo com o Salve o Mundo no nosso novo vídeo, divulgado no canal oficial do Fortnite. Se necessário, ativem as legendas para entender!

Quer saber mais? Leia sobre no que a Epic anda trabalhando nos bastidores do Fortnite Salve o mundo, neste texto abaixo!


Olá, amigos do Fortnite.

Desde nosso último Estado de Desenvolvimento, estivemos concentrados em aprender com nossas atualizações recentes, trabalhando em grandes mudanças na preparação para que o SoM fique gratuito e sempre adicionando mudanças a esse modo. Lançamos a primeira parte da linha de missão de Canny Valley, adicionamos novos inimigos e comemoramos nosso primeiro aniversário! Vamos começar.

Fortnite Salve o Mundo NÃO FICARÁ GRATUITO EM 2018

Decidimos adiar o lançamento do Salve o Mundo gratuito para além deste ano. Estamos trabalhando em um amplo conjunto de recursos e reformulações, assim como no escalonamento do sistema de backend que acreditamos ser necessário para tornar o SoM gratuito. O Salve o Mundo teve um crescimento constante desde nosso lançamento em julho de 2017, e o Fortnite em geral teve um crescimento inédito. Escalonar o modo para as legiões de heróis de jogador que se unirão à luta é essencial para oferecermos uma experiência excelente. Isso se aplica a todos os nossos jogadores, antigos e novos, então estamos levando o tempo necessário para fazer isso da maneira certa.

Como agradecimento aos nossos fundadores, tanto novos como antigos, se você se conectar e jogar durante o Evento Fortnite: Pesadelos, você receberá os heróis Jonesy — Miolo-mole e Ramirez — Guarda Caveira de graça!

Para aqueles que querem começar a jogar agora, a gente tá aqui pra te ajudar. A partir dessa semana, teremos uma promoção de 50% de desconto nos pacotes de Fundador Padrão, Luxo, Superluxo e Limitado.

MELHORIAS NO FRONTEND

A Interface no frontend deveria ser uma parte do jogo mais integrada e compreensível. Trazer o inventário para o frontend no começo deste ano foi o primeiro passo, mas a futura renovação deve trazer ainda mais melhorias.

Reorganizamos as opções de menu para que fiquem mais fáceis de encontrar e convertemos algumas missões de tutorial de Interface antigas para que usem um novo sistema de balões informativos. Além disso, estamos refinando e adicionando personalidade aos menus. No fim dessa renovação, queremos mover mais da sua experiência com o Fortnite para dentro do jogo em vez de mantê-la no frontend. Lançaremos uma análise aprofundada sobre essas futuras mudanças nas próximas semanas como preparativo para o lançamento nos próximos meses.

NOVO SISTEMA DE HERÓIS

Estamos animados em anunciar um novo Sistema de Heróis atualizado! Esse sistema foi criado para oferecer uma abordagem mais flexível à personalização dos seus conjuntos, com mais opções e mais espaço para a criatividade. Em vez de três, você terá um total de seis espaços de Herói para gerenciar. Você poderá escolher um Herói principal para comandar o grupo e até cinco heróis adicionais que determinarão seus benefícios e características. Queremos expandir a variedade de conjuntos que você pode criar, dando a você as ferramentas para tomar novas decisões importantes. Compilaremos uma publicação abrangente para explicar o sistema quando finalizarmos todos os detalhes.

 

Vocês estão mudando várias coisas que eu aprimorei. O que vai acontecer com os materiais que eu investi?

Estamos trabalhando em um recurso de reembolso de investimentos que será ativado sempre que fizermos mudanças significativas em planos, heróis, sobreviventes, defensores ou quaisquer outros itens que você tiver aprimorado. Esse processo será opcional a partir do lançamento. Sinalizaremos o item que foi rebalanceado, e você escolherá se quer “desnivelá-lo”. NÃO desnivelaremos seus itens automaticamente. Na primeira versão, implementaremos o “aviso de rebalanceamento” apenas em Heróis ajustados pelo novo sistema enquanto investigamos como devolver outros materiais em casos extremos.

FORTNITE: PESADELOS

O evento mais carcaçombrado do ano está de volta! Mate a saudade de Heróis das antigas e aproveite para conhecer alguns novatos.

Você irá até Hexsilvânia para revisitar a linha de missão do ano passado, Crepúsculo de Vlad. Se você já jogou o evento, talvez note algumas mudanças… e ainda mais Vlad do que antes. Novos visitantes em Hexsilvânia se divertirão com travessuras ao salvar o mundo enquanto Ray e companhia enfrentam a mal-Vlad-eza em pessoa.

Obrigado por participarem desta jornada conosco!


 

Estado de Desenvolvimento do Fortnite Salve o Mundo (Outubro/2018)
4.7 (93.85%) 65 votos

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui