Descubra quais melhorias a Epic está planejando para o front-end de Fortnite Salve o Mundo, no mais recente post no blog oficial do jogo!


Por A Equipe Fortnite
Olá, amigos do Fortnite.

Comentamos no nosso último Estado de Desenvolvimento que tínhamos algumas melhorias no Frontend a caminho. Estamos animados em anunciar que essas mudanças serão implementadas na atualização 6.30. Simbora!

BASE INICIAL

Quando abordamos a ideia de atualizar o frontend, começamos com muitas metas: queríamos que a Interface fosse mais simples de compreender e navegar, mantendo espaço para expansões futuras. Além disso, queríamos que o frontend fosse integrado com o resto do jogo, concedendo a ele mais vida e personalidade. Na renovação, várias opções do menu agora representam locais na sua “Base Inicial” e são gerenciadas por personagens que você encontra como parte da campanha.

O CENTRO DE COMANDO

A nova aba Comando apresenta uma visão geral da progressão da sua conta e dos principais recursos do seu herói atual. A tela serve como uma central e oferece várias opções que ficam disponíveis conforme você avança na campanha, fornecendo acesso rápido para mudar seu herói, ver seus atributos e gerenciar heróis e sobreviventes que aumentam seu poder.

“Poder da Base Inicial” agora se chama apenas “Poder”, e várias recompensas diferentes são concedidas ao subir de nível, incluindo atributos F.O.R.T., planos e recursos. Informações sobre fortalecimentos de EXP também ficam visível na tela, fornecendo um atalho para ativar fortalecimentos.

HERÓIS

Estamos animados para apresentar um novo personagem que ajuda a deixar os heróis em forma para o combate: O Major! Depois de conhecê-lo na campanha, ele aparecerá na Sala de Treinamento. O Major desbloqueia sua habilidade de subir o nível e gerenciar seus heróis, além de oferecer acesso a defensores, expedições e ao conjunto do seu herói. Teremos mais detalhes sobre o novo conjunto de herói quando estivermos mais próximos de lançar esse recurso, mas, por enquanto, ele é associado ao seu herói principal e aos espaços de suporte e tático.

Adicionamos um botão “voltar” no canto superior esquerdo para facilitar a navegação nos menus. Jogadores que usam controles ainda podem usar o botão principal de “voltar” no controle.

SOBREVIVENTES

Na tela sobreviventes, você encontra uma nova adição ao elenco: o Diretor, encontrado mais tarde na Floresta Pétrea. Ele ajuda a gerenciar seus esquadrões e sobreviventes.

Também estamos apresentando um novo recurso chamado Autopreencher.

Autopreencher garante que seus esquadrões sejam preenchidos com seus sobreviventes de nível de poder mais alto. (Apesar de habilitado por padrão, você pode retomar o controle a qualquer momento). Também implementamos uma nova tela de dicas rápidas para explicar melhor as regras de correspondência ao preencher esquadrões.

E por último, adicionamos um recurso para tornar a navegação entre tipos de itens mais rápida do que antes. Use as setas esquerda e direita para mudar rapidamente entre heróis, planos, sobreviventes, defensores e recursos!

APRIMORAMENTOS

A sala de Aprimoramentos é gerenciada pelo Kevin, seu ajudante robô que concede acesso a engenhocas e outras ferramentas. Pontos de aprimoramento, concedidos ao subir de nível em missões, podem ser gastos para adquirir ou melhorar engenhocas e para aprimorar opções de utilidade, como o tamanho da mochila e a força da picareta. Você pode pré-visualizar os detalhes de cada nível de aprimoramento para tomar decisões mais conscientes sobre onde investir seus pontos.

PESQUISA

Nosso cientista de vans voadoras favorito, Lars, se abrigou no Laboratório de Pesquisa, onde ele permitirá que você gaste pontos de pesquisa nos atributos F.O.R.T. de sua escolha. Também estamos implementando medidores de bônus que fornecem atributos extras quando são preenchidos. A taxa de geração de pontos e as capacidades de armazenamento do Laboratório de Pesquisa agora são ocasionalmente aprimoradas ao subir de nível.

ARSENAL

O Arsenal continua sendo o local para acessar e gerenciar seus planos, itens, recursos, Livro de Coleção e recursos de transformação. Porém, após a atualização, o Arsenal agora é gerenciado por outro personagem novo: Clip, nossa armeira. Você a desbloqueia conforme avança na campanha. Como qualquer armeiro que se preze, a Clip mantém seus planos de arma mais poderosos em destaque.

MISSÕES

A aba Missões agora é a primeira aba na Interface e exibe os mapas de campanha e de missões de evento para que você possa rolar e analisar as recompensas. Também implementamos algumas outras mudanças. Primeiro, movemos o botão “Jogar agora” para a parte inferior da tela, padronizado com o local do botão de inicialização de outros jogos. Segundo, o registro de missões agora é acessado através de um botão grande diretamente abaixo do botão “Jogar agora”. Esse posicionamento permite que ele fique instantaneamente acessível nos mapas de campanha e de missões de evento, permitindo que você marque missões sem precisar sair do mapa de missões. No futuro, queremos simplificar a navegação do mapa de missões.

EXPERIÊNCIA DE NOVOS JOGADORES

Também fizemos algumas mudanças para melhorar a experiência de novos jogadores. Antes, usávamos muitas missões com objetivos na Interface para ajudar a explicar novos recursos, mas elas costumavam ser difíceis de ver e não eram tão eficazes quanto poderiam. Substituímos os tutoriais de Interface baseados em missões por explicações rápidas e contextuais de recursos-chave conforme eles são desbloqueados.

Antes dessa renovação, novos usuários poderiam ficar espantados com quantidade de abas, opções de menu, etc. disponíveis logo no começo do jogo. Com a implementação dos novos personagens da Base Inicial, recursos são revelados de maneira mais consistente com a progressão do jogador na campanha, sendo explicados sucintamente quando necessário.

COMO ISSO AFETA A MINHA CONTA? E A ÁRVORE DE HABILIDADES? ESQUADRÕES DE DEFENSORES?

Essa renovação substitui as árvores de habilidades e de pesquisa, e distribui suas funcionalidades em outros lugares. A navegação nas árvores podia ser lenta e um pouco difícil de entender, e algumas das opções nem sempre eram muito cativantes. Essas mudanças movem as escolhas mais impactantes para a sala de Aprimoramentos. Recursos necessários para a progressão no jogo, como desbloquear espaços de sobreviventes, evoluções, etc., agora são recompensas que fazem parte do progresso na campanha e da interação com os novos personagens da Base Inicial. Além disso, removemos algumas restrições antigas, como a exigência de nós de “liderança” para jogar com algumas classes de personagens, para suavizar o ritmo no começo do jogo.

Com a remoção da árvore de habilidades, preenchemos as recompensas de subida de nível de conta com atributos F.O.R.T., pontos de aprimoramento e vários recursos, como EXP. Em uma futura atualização (não no 6.30), também adicionaremos um recurso que permite que jogadores no nível máximo sempre ganhem uma recompensa adicional cada vez que teriam subido de nível. Rastrearemos ganhos de EXP de jogadores no nível máximo a partir do 6.30 para conceder essas recompensas retroativamente no futuro.

Quando lançarmos essas mudanças, sua conta será convertida de forma que seja tão poderosa, se não mais, do que é hoje em termos de atributos e progressão. Você receberá, de forma automática e retroativa, recompensas que você receberia ao subir de nível e recursos já desbloqueados devem continuar assim, mesmo que sua progressão não esteja no nível atual em que eles se tornam disponíveis na campanha. Você também terá uma quantidade equivalente de pesquisa guardada no Laboratório de Pesquisa do Lars com base no seu progresso de pesquisa existente.

Sabemos que é muita novidade para assimilar, então também estamos concedendo aos jogadores antigos uma maneira de redefinir algumas vezes a nova sala de Aprimoramentos e o Laboratório de Pesquisa enquanto vocês definem as coisas. Mais uma coisa… removemos o requisito para pré-selecionar defensores. Apesar de termos mantido as mesmas regras que regem quantas missões e defensores de escudo antitempestade você pode ter, agora você pode convocar qualquer defensor usando um posto de defensor.

Essas mudanças são nossa primeira modificação para deixar a Interface mais divertida, envolvente e fácil de usar para todos. Estamos ansiosos para ouvir o feedback de vocês sobre essa renovação!


 

Epic fala sobre Melhorias no Frontend do Salve o Mundo
4.7 (94.92%) 59 votos

Comentários via Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui