O lançamento do Patch v.2.2.0 está previsto para 18 de janeiro. O evento de Inverno do Battle Royale termina em 18 de janeiro.
Fãs do Fortnite, esta atualização inclui a há muito esperada atualização do mapa do Battle Royale, assim como várias melhorias significativas no RA com Mira, bate-papo de voz e muito mais. Mergulhe nas notas de lançamento completas abaixo.

Atualização do Mapa

Descubra uma nova cidade, uma mina subterrânea e vários outros locais novinhos em folha espalhados pelo lado Oeste do mapa. Os Biomas também serão lançados neste patch, enriquecendo o ambiente e personalizando cada área. Onde você vai pousar?

Atualização do Mapa

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Descubra uma nova cidade, uma mina subterrânea e vários outros locais novinhos em folha espalhados pelo lado Oeste do mapa. Os Biomas também serão lançados neste patch, enriquecendo o ambiente e personalizando cada área. Onde você vai pousar?

Bônus de Passe de Batalha

O Passe de Batalha está ficando cada vez melhor. Eis o porquê:

  • Comece a Temporada 3 adiantado com 5 categoria gratuitas na compra do Passe de Batalha da Temporada 2.
  • Compre dez Categorias de Passe de Batalha pelo preço de seis com esse pacotão especial na loja. Em promoção por tempo limitado!
Encerramento do Evento de Inverno

Obrigado a todos por fazerem parte do evento de Inverno 2017 do Battle Royale! Não poderíamos desejar uma comunidade melhor com quem passar as festas de fim de ano.


NOTAS DO PATCH — BATTLE ROYALE

ARMAS

  • Removemos o RA com Mira das Entregas de Suprimentos.
  • Atualizamos a mira do RA com Mira.
    • Substituímos a antiga retícula de seta por um modelo mais moderno. Deve ficar mais fácil de saber onde você está mirando e onde a retícula realmente está.
  • O Lançador de Bola de Neve foi substituído pelo Lança-granadas normal.
  • Aumentamos um pouco o tamanho da granada (saque).
Correções de erro
  • Corrigimos as granadas de fragmentação e de fumaça que explodiam ao entrar em contato com águas rasas.
  • Corrigimos um problema no qual a animação de lançamento de granada terminava prematuramente ao lançar a última granada de uma pilha.
  • O efeito da Bomba de Boogie-woogie agora fará com que os jogadores parem de mirar.
  • Jogadores não podem mais colocar armadilhas enquanto estiverem sob o efeito da Bomba de Boogie-woogie.
  • Efeitos de explosão agora são reproduzidos corretamente em superfícies de água.

JOGABILIDADE

  • Fogo Amigo está desativado a partir do patch 2.2.0. Esse ajuste é exploratório e está sujeito a alterações. Avaliaremos de perto essa mudança após o lançamento do patch e queremos seu feedback!
  • Jogadores agora vão mirar suas armas imediatamente ao pousar no chão se pressionarem e segurarem o botão de mira enquanto estiverem no ar.
  • Coletas agora não têm mais prioridade em relação a reviver membros do esquadrão no estado DBNO.
  • Baús vazios e postes de luz de metal não vão mais bloquear o acesso de jogadores a construções.
  • Pés de milho agora serão destruídos ao receber qualquer dano.
Correções de erro
  • Ajustamos o modo que caixas de munição concedem munição para que ela não se sobreponha à própria caixa de munição.
  • Tentar usar uma mira ao executar um gesto agora cancelará a animação.
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de pegar itens de jogadores eliminados.
  • Corrigimos alguns problemas que faziam com que entregas de suprimentos atravessassem estruturas construídas por jogadores.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a armadilha não causasse dano se uma rampa ou telhado fosse colocado na frente da armadilha.
  • Visuais do modo de construção não persistem mais ao usar uma Plataforma de Lançamento ou ao entrar no estado DBNO.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores enxergar através do efeito da granada de fumaça ao mirar.
  • Agora você pode se mover para frente e para trás ao planar estando totalmente virado para cima e para baixo.
  • A armadilha Fogueira Aconchegante não cura mais jogadores eliminados.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a asa-delta às vezes fosse acionada de lado após usar uma plataforma de lançamento.

MUNDO

  • O mapa foi atualizado com vários novos pontos de interesse, biomas e mais!
  • Jogadores agora interagem com a grama e com a vegetação ao andar por elas.
  • Adicionamos efeitos de água ao entrar e ao sair da água.
  • Adicionamos um novo efeito de pós-processamento para quando sua câmera fica abaixo da superfície da água.
    • Agora vai parecer que você está realmente debaixo d’água, e você não pode mais ver por uma distância infinita.
  • Adicionamos Caixas de Munição ao Depósito Empoeirado.
  • Aumentamos a quantidade de metal coletado a partir de contêineres de transporte.
Correções de erro
  • Água não bloqueia mais balas e projéteis.

LOJA DE ITENS

  • A partir de 17 de janeiro de 2018, jogadores verão seis espaços diários de loja em vez de quatro.
  • A partir de 21 de janeiro de 2018, a Loja de Itens Semanais mudará para a Loja de Itens em Destaque.
    • Ofertas serão atualizadas duas vezes por semana em vez de uma.

INTERFACE

  • Mensagens de feed de eliminações com o rifle de precisão agora incluem a distância da eliminação em metros.
  • Ao observar um jogador distante, uma mensagem de “carregando” pode ser exibida por um curto período, e o mundo do jogo aparecerá após a conclusão do carregamento. Você não pode mudar para outro jogador observado até a conclusão do carregamento.
  • Agora o padrão da opção “Redefinir escolha de construção” é “Desligado” no Battle Royale.
  • Adicionamos uma nova opção para selecionar qual dispositivo de entrada de dados do bate-papo de voz será usado.
Correções de erro
  • O botão “Selecionar Modo” agora fica inativo e não pode ser selecionado após clicar no botão “Pronto”.
  • Ao selecionar “Denunciar Jogador”, o campo “Nome” não se autopreencherá mais com o nome do próprio jogador.
  • Ajustamos o botão “Cancelar/Preparando-se” para deixá-lo mais parecido com o botão “Pronto”.
  • A mensagem “Pressione E para Coletar” não continua mais ativa para jogadores DBNO.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o ícone do bate-papo de voz aparecesse ativo se o jogador desabilitasse o bate-papo de voz enquanto ele estivesse ativo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o ícone de reviver continuasse aparecendo acima de um jogador se dois jogadores o revivessem ao mesmo tempo.
  • Jogadores agora poderão clicar em “Preparando-se” se o líder do grupo cancelar o pareamento na fase “Carregando Conteúdo”.
  • A interface do pareamento agora atualizará corretamente ao entrar em um lobby diferente do Battle Royale quando o usuário estiver definido como “Pronto”.
  • Corrigimos o erro no qual o usuário local sempre aparecia na tabela de liderança global com 0 vitórias se ele não estivesse na lista dos 50 melhores globais.

DESEMPENHO

  • Adicionamos streaming de nível, que carrega o mundo instantaneamente à medida que você se move, permitindo um desempenho de mapa melhor e mais rico.
    • Melhoramos a taxa de quadros ao reduzir bastante o número de objetos que precisam ser atualizados.
    • Os tempos de carregamento foram bastante melhorados. Está mais que duas vezes mais rápido carregar uma partida no PS4 e no Xbox One!
    • O carregamento de conteúdo antes do pareamento agora é concluído mais rapidamente.
    • Reduzimos bastante os atrasos ao coletar lixo de memória a cada minuto.
    • Reduzimos bastante os atrasos causados por atualizar objetos quando a hora do dia muda do dia para a noite e vice-versa.
  • Reduzimos a quantidade de memória de sistema e de GPU usadas.
  • Otimizamos os efeitos visuais reproduzidos quando construções distantes são atingidas.
  • Melhoramos as taxas de quadro em geral ao otimizar a forma de lidar com a animação de jogador e de passos.
  • Os itens Fogueira Aconchegante e Bomba de Boogie-woogie não causam mais atrasos ao serem vistos pela primeira vez em uma partida.
  • Encontrar jogadores com visuais específicos pela primeira vez em uma partida não causa mais atrasos.

ARTE/ANIMAÇÃO

  • Melhoramos bastante a qualidade visual das árvores distantes ao usar cartazes impostores em vez das malhas habituais. Isso também melhora as taxas de quadro em geral e reduz os saltos visuais ao se aproximar das árvores.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que jogadores remotos parecessem que deixaram de ser animados.
  • Melhoramos a animação “Domine o Pônei” para que o braço do personagem não dê mais saltos.
  • Jogadores não vão mais aparecer como se ainda estivessem segurando uma arma após serem atingidos por uma Bomba de Boogie-woogie.
  • Corrigimos um problema que impedia que a animação de lançamento do personagem fosse reproduzida se uma Plataforma de Lançamento fosse colocada diretamente aos pés do jogador.
  • Ajustamos a cor da Poção de Escudo para que fique mais fácil vê-la.
  • Corrigimos um problema que fazia com que companheiros de equipe parecessem travados na animação de deslizamento se entrassem no estado DBNO no ar ou ao deslizar.
  • Os efeitos especiais da Fogueira Aconchegante agora são visíveis nas configurações baixa e média.

ÁUDIO

  • Adicionamos um novo áudio para picaretas que anteriormente estavam usando áudios de ataque padrão.
  • Adicionamos um efeito sonoro de coleta para a armadilha de dano.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema que fazia com que os sons de passos fossem reproduzidos em uma cadência incorreta ou não fossem reproduzidos quando não houvesse jogadores na tela.
  • O áudio de itens consumíveis agora é ajustado com o controle de volume de efeitos especiais em vez do controle de Diálogos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores ouvissem sons de balas “zunindo” de seus próprios tiros.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia com que um som de vento ao cair fosse tocado em loop repetidamente após ser eliminado.
  • O áudio de tiro não vai mais girar para a esquerda ou direita conforme você se afasta de onde atirou.
  • Reduzimos o volume do som de coleta de consumíveis.
  • Reduzimos o volume do som de coleta ao coletar madeira.
  • Corrigimos problemas com o giro rápido para a esquerda/direita ao soltar armas e tentar construir em um local inválido.
  • Removemos o som dissonante de impacto de pedra da picareta A.C./D.C.

GERAL

  • O bate-papo de voz agora é suportado no lobby pré-jogo.
  • Itens cosméticos agora podem ser girados nas páginas do vestiário e da loja. Clique com o botão esquerdo e arraste ou use o direcional analógico direito no controle para girá-los.
  • Removemos o tema de inverno do lobby pré-jogo.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores ganhassem crédito por concluir desafios que não foram concluídos.
  • Corrigimos um problema que permitia que a função de assistência de mira funcionasse ao usar um mouse.
  • Solicitações de amizade agora podem ser enviadas para jogadores que abandonaram a partida usando o ícone + ao lado de seus nomes.
  • Clicar em “Entrar” em um convite do Discord quando o cliente não está aberto não causará mais falha ao tentar entrar em um grupo.

NOTAS DO PATCH — SALVE O MUNDO

JOGABILIDADE

Correções de erro
  • Escudeiros agora largarão corretamente itens de missão para a missão “Livro de Monstros de Lok”.
  • Corrigimos um problema com o benefício Geração de Granada. O jogador agora recebe uma granada após eliminar 20 inimigos em vez de 21.
  • Corrigimos um problema no qual a picareta de ataque pesado não estava coletando recursos.
  • Corrigimos um problema no qual o inimigo Escudeiro piscava depois que a Carcaça que ele estava protegendo era derrotada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que destaques de missões em objetos desaparecessem ao construir perto do objeto.
  • Corrigimos um problema que fazia com que alguns grupos fossem dispersos após uma partida.

HERÓIS

  • Esclarecemos a dica da habilidade “ENGODO” do Construtor.
    • Ela agora diz que é feita de metal e, portanto, vulnerável a dano de natureza.
Correções de erro
  • O impacto das habilidades agora escalará corretamente com o Dano de Habilidade do Herói. Sendo assim, habilidades agora desnortearão, atordoarão e repelirão inimigos corretamente em níveis altos.
  • Corrigimos um problema no qual minas de proximidade não desapareciam quando o jogador que as colocara saía da partida ou morria.
  • Corrigimos um problema no qual granadas de fragmentação ainda podiam ser usadas mesmo se o jogador não tivesse vigor suficiente para usá-las.
  • Corrigimos um problema no qual o bônus de vida de “Táticas Avançadas” do Soldado não escalava corretamente no fim da partida.
  • Corrigimos um problema no qual o benefício de Granada de Fragmentação “Bomba Múltipla” estava sendo ativado duas vezes em vez de uma.
  • Corrigimos a dica para Ataque Aéreo que dizia incorretamente que Ataque Aéreo solta 12 bombas em vez de 13.
  • Corrigimos um problema no qual as habilidades de Fragmento do Forasteiro, “TEDDY” e “Torre de Choque” não estavam recebendo o bônus de dano de energia do benefício de suporte “Energizado”.

INTERFACE

  • A curva de EXP de Comandante foi inflada para abrir espaço para criação na parte inicial. Isso é para garantir que itens de valor baixo (p. ex.: munição) valham pelo menos 1 EXP de Comandante ao serem criados nos menus principais.
    • A EXP de Comandante aparecerá maior que antes, mas a quantidade de EXP de Comandante que você ganhou para subir de nível foi preservada e o tempo necessário para subir de nível continua o mesmo.
    • Aumentamos as reservas de Bônus de EXP Diário e de Bônus de EXP do jogador para que sejam compatíveis com a nova escala de EXP de Comandante.
  • A vida e o escudo nas telas de esquadrão não vão mais parecer como se estivessem com bônus o tempo todo. Em vez disso, agora vão mostrar corretamente as setas de bônus/penalidade nos atributos vida e escudo ao visualizar os espaços.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema de localização no menu Transformar.
  • Corrigimos um problema no qual o pano de fundo do jogo se movia ao usar um controle para ver os detalhes da missão.
  • Corrigimos um problema que fazia com que jogadores perdessem a funcionalidade do menu após sair de um grupo.
  • Corrigimos um nó de Pesquisa da Árvore de Habilidades que estava com um pré-requisito faltando.
    • Agora, o nó de Resistência do Grupo da Categoria de Pesquisa 3 requer Tecnologia do Grupo e Resistência do Grupo.
  • Corrigimos um problema no qual listas de jogadores recentes não estavam sendo preenchidas imediatamente após uma partida.

ARTE/ANIMAÇÃO

Correções de erro
  • Corrigimos a rotação da animação das chamas na cabeça da Morteira.

GERAL

  • Baús e contêineres vasculhados não vão mais bloquear o acesso de jogadores a construções.
  • Pés de milho não são mais vasculháveis.
  • Sua janela de jogo agora aparecerá corretamente no monitor principal.
Correções de erro
  • Corrigimos um travamento raro no Xbox One.

​​​Tendo problemas para atualizar, entrar, ou passando por travamentos no Fortnite? Fale com o Suporte ao Jogador aqui.

Detalhes sobre a Atualização Fortnite V.2.2.0
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