A Temporada 5 de Fortnite Battle Royale chegou e com ela os tão esperados e cobiçados Desafios de Semana. Confira neste post quais são os desafios desta temporada e da primeira semana 1, bem como conseguir completar todos eles para ganhar a recompensa!

Os desafios desta primeira semana são parecidos com o que já vimos no passado, então os jogadores veteranos vão sentir que está fácil, e realmente estão bem acessíveis! Mas para os jogadores iniciantes, ainda podem demorar um pouco para completar todos desafios.

Temporada 5 – Todos Desafios da Semana 1

A quinta temporada finalmente começou e aqui estão os desafios para a primeira semana:

Temporada 5 - Todos Desafios da Semana 1

Desafios do Passe Livre (Season 5 / Semana 1)

  • Causar dano com SMGs a oponentes – 500
  • Vasculhe uma Lhama de Suprimentos – 1
  • Eliminações de Grudante, Bomba de Fedor ou Grana – 3 (Difícil)

Desafios do Passe de Batalha (Season 5 / Semana 1)

  • Vasculhe Baús nas Margens Esnobes – 7
  • Procure Raios Flutuando – 7
  • Siga o mapa do tesouro encontrado nas Bobinas Traiçoeiras -1 (Difícil)
  • Elimine oponentes na Via do Varejo – 3 (Difícil)

Dicas de como completar os Desafios

Graças ao perfil no twitter @Squatingdog, ficou mais fácil descobrir como completar os desafios desta semana. Ele fez um mapa com algumas localizações e dicas:

Dicas de como completar os Desafios

O mapa tem os locais dos raios, assim como das Estrelas de Batalha por seguir o Baú do tesouro em Risky Reels. O mapa também mostra a localização da Estrela de Batalha encontrada depois de completar o primeiro desafio do Pé na Estrada.

Pode ser que seja melhorar esperar um pouco, antes de ir tentar completar o desafio dos Baús em Margens Esnobes, levando em conta a quantidade de jogadores que estão fazendo o mesmo, não importa a rota do ônibus de batalha, você verá um monte de jogadores caindo em Margens Esnobes para completar o desafio.

Os desafios são auto explicativos pelo título, então nesta semana não há necessidade de fazer um Guia com Dicas para completar os Desafios! Mas se tiverem dúvidas, deixem nos comentários!