O jogo Fortnite já está disponível desde julho de 2017 no PlayStation 4, Xbox One e PC, mas é o modo Battle Royale que realmente começou a atrair mais jogadores. Felizmente, o pessoal da Epic Games percebeu seu potencial e decidiu deixar o modo de batalha de 100 jogadores totalmente gratuito desde o dia 26 de setembro de 2017. Esta é uma ótima oportunidade para quem estava interessado em um jogo estilo PlayerUnkown’s Battlegrounds, mas não estava disposto a desembolsar R$55,99 por ele. Para saber como baixar e instalar Fortnite Battle Royale de graça no PC, basta conferir nosso tutorial abaixo.

Fortnite Battle Royale de Graça!

Para quem ainda não conhece o jogo direito, pode parecer meio difícil de encontrá-lo por ele não estar disponível através do Steam como a maioria dos jogos de PC. Por isso, é necessário ir até o site oficial da Epic Games neste link.

Chegando lá, você já verá o aviso sobre a possibilidade de baixar o jogo de graça. Clique em “Baixar” para prosseguir.

Após clicar no BAIXAR o site da Epic Games te levará para uma tela onde você poderá criar a conta que será usada para jogar o Fortnite Battle Royale. Você tem as opções de criar contato com Facebook ou seu Gmail, e também colocando os dados de sua escolha conforme imagem abaixo, terminando o cadastro você ganha um estandarte para uso no Fortnite.

Após o registro o site te redirecionará automaticamente para a tela de download do aplicativo do Fortnite. O download deverá ser iniciado sozinho, mas não acontecer é só clicar no botão Windows ou Mac dependendo do seu sistema operacional.

Após você baixar, execute e instale o aplicativo da Epic Games e aguarde, quando ele terminar clique na aba Fortnite e em INSTALAR conforme abaixo:

Agora é só esperar ele ser concluído para começar a jogar. Você pode iniciar o jogo diretamente do aplicativo Epic Games, onde também poderá adicionar amigos que já tenham uma conta do Fortnite.

Acesse nosso post com 7 dicas para iniciantes e bom jogo!

Como baixar Fortnite Battle Royale no PC de graça
4.8 (96.07%) 112 votos

Comentários via Facebook