FINALMENTE! Saiu a mais nova atualização do Fortnite, e dentre as principais novidades, temos o modo por tempo limitado, Vingadores Ultimato. Confira todas novidades!


NOVIDADES PARA O BATTLE ROYALE

Ultimato — Modo por Tempo Limitado

Participe da batalha pelas Joias do Infinito! Lute como um Chitauri ou como Thanos, ou empunhe itens dos Vingadores no MTL: Ultimato.

 

MODO POR TEMPO LIMITADO: ULTIMATO

Resumo
Thanos e seus Chitauri invadiram a ilha do Battle Royale em busca das seis Joias do Infinito.

Detalhes do Modo

  • Ultimato apresenta uma equipe de heróis batalhando para impedir que Thanos e seus Chitauri resgatem as seis Joias do Infinito.
  • As duas equipes ressurgem ao serem eliminadas até que um dos lados conclua seu objetivo.
  • De um lado, a equipe dos Heróis. Heróis ressurgem ao serem eliminados até que a equipe inimiga encontre as seis Joias do Infinito.
  • Heróis começam com um mapa do tesouro que os leva direto a um item Mítico dos Vingadores.
  • Outros itens dos Vingadores podem ser encontrados em Baús espalhados pelo mapa.
  • O objetivo da equipe dos Heróis é destruir o exército Chitauri e derrotar Thanos.
  • A equipe do Thanos é composta por Invasores Chitauri e o próprio Thanos.
  • Invasores Chitauri começam com um poderoso rifle a laser, um ataque granada antiestruturas e uma mochila a jato que permite que saltem bem alto por um curto período.
  • O primeiro Chitauri a recuperar uma Joia do Infinito se transforma no Thanos.
  • Thanos tem um soco poderoso, um ataque a laser destrutivo e uma habilidade de pular bem alto e esmagar qualquer coisa em seu caminho ao pousar.
  • A cada Joia do Infinito resgatada, as habilidades do Thanos ficam mais poderosas e os Chitauri ganham vida.
    • Joia da Realidade (Vermelha) = Vida e Escudos duplicados (1.000 -> 2.000)
    • Joia da Alma (Laranja) = Sifão ativado (só concede escudos ao Thanos)
    • Joia da Mente (Amarela) = Dobra a altura do salto
    • Joia do Espaço (Azul) = Área de Efeito do Pouso Heroico x3, dano x6
    • Joia do Tempo (Verde) = Grande repulsão adicionada a cada golpe, dano x3
    • Joia do Poder (Roxa) = Dano do laser x6
  • Se o Thanos for eliminado da partida, outro Chitauri se transformará nele após um curto período (a menos que o Thanos seja o último sobrevivente).
  • Se o Thanos e os Chitauri encontrarem as seis Joias do Infinito, os Heróis não poderão mais ressurgir.
  • O objetivo de Thanos e seu exército é encontrar as joias e eliminar os heróis restantes.

 

ARMAS E ITENS

Correções de erro e Melhorias

  • A funcionalidade Segure para Trocar agora é confirmada ao soltar o botão Usar em vez de ao segurá-lo inicialmente.
  • Isso deve ajudar com o problema de trocas acidentais.
  • Se um jogador for eliminado por dano de queda enquanto estiver dentro de um veículo, o último jogador a ter causado dano àquele veículo receberá o crédito pela eliminação.
  • Reabilitamos os marcadores de acerto para serem autorizados pelo servidor em vez de pelo cliente.
    • Isso vai ajudar a evitar casos em que jogadores veem os marcadores de acerto, mas não veem dano.
  • Jogadores Reinicializados em Fendas eram teletransportados para o céu, mas não entravam no modo queda livre.
  • Veículos não estavam sendo impulsionados para longe da Van de Reinicialização.
  • A colisão da Van de Reinicialização não estava afetando alguns veículos, permitindo que eles se escondessem dentro dela.
  • O efeito amarelo de “invulnerabilidade” não estava aparecendo em jogadores revividos pela Van de Reinicialização.
  • O Cartão de Reinicialização estava reproduzindo o som de ressurgimento mesmo que o jogador se desconectasse.
  • Bloqueamos a habilidade de soltar itens de inventário estando em veículos com armas para evitar vários problemas de câmera.
  • Armadilhas às vezes estavam sendo colocadas no meio de um quadrado em vez de contra a parede ao usar o Profissional de Construção.
  • Ao sair de veículos, a animação de equipar agora sempre será reproduzida antes que armas possam ser disparadas.
  • Isso evitará o problema em que às vezes jogadores acabavam disparando logo após sair de um veículo antes que o servidor tivesse tempo de registrar o disparo.
  • O texto do feed de eliminações não exibirá mais a mensagem “eliminado por um aliado” se um aliado interromper a animação de reinicialização de um jogador.
  • Jogadores estavam recebendo dano de queda ao usar uma Mochila a Jato (em Modos por Tempo Limitado suportados) após serem lançados de um Canhão Pirata.
  • Jogadores não conseguiam negar o dano de queda ao usar a Pistola de Pederneira agachados.
  • Jogadores não conseguiam ver os nomes nos Cartões de Reinicialização de membros do grupo na Interface.
  • Jogadores não soltavam um Cartão de Reinicialização ao serem eliminados logo após confirmar uma Reinicialização, mas antes que seu companheiro de equipe tivesse ressurgido.

JOGABILIDADE

Correções de erro e Melhorias

  • Concedemos EXP a jogadores como compensação por um problema que impedia que a quantidade correta de EXP de Sobrevivência fosse concedida após partidas. Você receberá essa compensação pelo sistema de Presentes.

COMPETITIVO

  • Novo Torneio — 27 e 28 de abril: Torneio On-line da Fortnite World Cup, Semana 3 (US$1.000.000 em prêmios!)
  • Modo de Jogo — Solo
    • Para participar do evento, é preciso que ambos os jogadores tenham alcançado a Liga dos Campeões no modo Arena.
    • Bloqueio Regional ativo — a cada semana, os jogadores só podem participar das qualificatórias dos Torneios On-line em uma região de servidor. A primeira partida do torneio de fim de semana em que o jogador entrar determinará a região de servidor à qual ele ficará vinculado durante todo o fim de semana.
    • Formato:
      • 27 de abril — Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis.
      • 28 de abril — Segunda Rodada: os 3.000 melhores jogadores da Primeira Rodada.
  • Transmissão de Replays — atualmente disponível apenas para PC
    • Adicionamos o Histórico de Partidas nos torneios, que pode ser visualizado ao selecionar um jogador nas tabelas de liderança.
      • Replays estão disponíveis para cada partida de que aquele jogador participou.
    • Adicionamos a habilidade de observar partidas ao vivo durante torneios ao selecionar um jogador nas tabelas de liderança.
      • Observação: a partida precisa ter começado há pelo menos 10 minutos para que o replay ao vivo esteja disponível.
    • Adicionamos a possibilidade de visualizar uma partida específica com a ID de sessão de jogo usando o botão “Ver Replay da Transmissão” no Navegador de Replay.
  • Arena e Torneios agora salvarão as estatísticas de perfil nas categorias Solo/Dupla/Esquadrão em vez de salvar como um MTL.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores na Arena estavam se vendo incorretamente demovidos para uma divisão inferior após perderem Fama.
    • Esse era um problema visual e todos os valores de Fama e desbloqueios de divisão voltaram a ser exibidos corretamente.
  • Pôsteres de Torneios no jogo estavam exibindo incorretamente alguns eventos como se fossem começar em “2 Dias”.
  • Pôsteres de Torneios e o Painel de Arena não estavam carregando corretamente em dispositivos móveis.

DESEMPENHO

Correções de erro e Melhorias

  • Resolvemos um problema que causava atrelamentos significativos durante a queda livre e o combate no fim das partidas.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Adicionamos uma animação exclusiva para acariciar o cachorro e outras Mascotes.

ÁUDIO

  • Adicionamos um Visualizador de Som sem Espacialização de sons (som panorâmico) ao jogo.
    • Ao lançarmos esse modo, se você for um jogador com deficiência auditiva, poderá habilitar simultaneamente o áudio e o visualizador!
    • Conte pra gente o que você achou dessas mudanças que fizemos por meio do jogo e de nossos canais sociais para que possamos continuar fazendo melhorias no futuro!

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Correções de erro e Melhorias

  • Vários sons de jogabilidade (disparar, andar, recarregar) não serão reacionados em momentos incorretos/aleatórios.
    • Isso criava sons “fantasma” que eram ouvidos quando nada estava causando o efeito sonoro.
  • Corrigimos um problema que fazia com que determinadas coisas não tivessem áudio em loop quando deveriam.

REPLAY

Correções de erro e Melhorias

  • Os efeitos visuais ao se curar usando Bananas e Maçãs não eram reproduzidos corretamente em replays.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Os efeitos reativos não estavam funcionando corretamente no Traje Marshmello.
  • Habilitamos o anti-aliasing (MSAA) para P30 Pro, Mate 20, Mate 20X.
  • Agora, o botão de interação tem ícones sensíveis ao contexto.
  • Você agora pode se mover enquanto o mapa estiver aberto ao colocar as informações no lado esquerdo da tela.

Correções de erro e Melhorias

  • Melhorias na estabilidade e correção de alguns travamentos.
  • Melhorias no desempenho do iPad Mini 4 e iPad Air 2.
  • O joystick de movimentação não estava aparecendo no HUD em alguns dispositivos.
  • As notificações por push não estavam sendo enviadas após baixar atualizações.
  • Jogadores bloqueados nas listas de amigos não estavam aparecendo como “Bloqueados”.
  • O botão de disparo e o botão direcional direito de disparo não estavam funcionando após usar toque para disparar para ancorar o gancho da Bola de Hamster.
  • O botão direcional direito de disparo estava bloqueando a movimentação da câmera ao usar a Bola de Hamster.
  • O gancho da Bola de Hamster não estava sendo liberado no primeiro toque.
  • Jogadores podiam ficar presos em um loop de disparo infinito após sair da Bola de Hamster se estivessem ancorados com o gancho.
  • Era preciso tocar duas vezes para soltar o gancho da Bola de Hamster ao usar toque para disparar.
  • Havia problemas visuais com o Botão Voltar nos menus.
  • Os ícones de Bate-papo de Voz dos jogadores definidos como “Ficar de Fora” não estavam sendo exibidos.
  • Caixas de munição não estavam abrindo.
  • Era difícil tocar/interagir com os botões Confirmar e Cancelar no Gerenciamento do Esquadrão.
  • Os menus Opção estavam fechando o menu todo em vez de fechar apenas a janela pop-up de fechar sem aplicar mudanças.
  • Os ícones do Menu podiam ser removidos da Ferramenta de Layout do HUD.
  • A aparência dos ícones de impulsionar veículos era diferente ao visualizá-los em uma partida e na tela da Ferramenta de Layout do HUD.
  • O widget de Rastrear Pontuação agora pode ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
  • O widget de Rastrear Pontuação agora pode ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
  • Era difícil visualizar as animações de personagem e arma ao usar o Arco Bombástico.
  • O widget de Exibição do Mapa estava apresentando problemas ao mover a Ferramenta de Layout do HUD, fazendo com que algumas das interfaces de modos de jogo tirassem o widget do Mapa da tela.
    • Pode ser preciso reiniciar o widget do Mapa na Ferramenta de Layout do HUD para resolver esse problema.

 

NOVIDADES PARA O MODO CRIATIVO

Rodadas de Jogo

Jogue uma rodada! Novas configurações de jogo já estão disponíveis, como adicionar rodadas! Saiba mais na seção Jogabilidade abaixo.

Modo Imaterial

O modo Imaterial permite que você ative ou desative a colisão com objetos e com o mundo. Nesse modo, você consegue cruzar o terreno livremente e levar objetos com você.

Estrutura Pré-fabricada Navio Pirata

Avante, marujo! Torne-se o capitão do seu próprio Navio Pirata! Imagine e crie o seu próprio Navio Pirata usando essa nova estrutura pré-fabricada!

 

ILHAS

  • Adicionamos dois novos portais para Ilhas em Destaque na Central Criativa e na Central do Parquinho.
  • Reduzimos os portais para a Ilha do Jogador de 8 para 6 na Central Criativa.

Correções de erro e Melhorias

  • Recursos materiais não estavam sendo redefinidos ao voltar para a Central.
  • Recursos materiais infinitos não eram alternados corretamente se as permissões da Ilha fossem alteradas.

JOGABILIDADE

  • Nova configuração de jogo: Rodadas
    • Agora você pode adicionar rodadas a qualquer jogo.
    • Tudo será redefinido para o estado original pré-jogo ao iniciar uma nova rodada.
    • Cada rodada utiliza as configurações de exibição de Pontuação e Vencedor no fim do jogo para anunciar um vencedor e também exibe uma tabela de pontuação da rodada.
    • O total de vitórias por equipe ou jogador é exibido na tabela de pontuação
      • No futuro, adicionaremos um vencedor geral à exibição do jogo.
    • As configurações de Total de Rodadas determinam o número de rodadas de 1 a 100.
  • Atualizamos as opções de Eliminações, Eliminações de Criaturas, Objetivos para Vencer e Coletar Itens para Vencer:
    • Desativado, 1 a 10, 15, 20, 30, 40, 50, 100, 200, 500 ou 1.000.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores podiam causar dano uns aos outros após o jogo acabar.
  • Jogos estavam levando um tempo inesperadamente longo para começar em Ilhas com Geradores do Modo Criativo.
  • A música do lobby era reproduzida em um loop contínuo após vencer um jogo.
  • Jogadores em um grupo que estivessem definidos como “Ficar de Fora” entravam no jogo se o líder do grupo entrasse em um jogo em andamento.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

  • Adicionamos o modo Imaterial:
    • Ao voar, agora você pode ativar o modo Imaterial para atravessar objetos e terrenos!
    • Imaterializar-se pode ser muito útil para navegar rapidamente pela sua Ilha ao editá-la.
    • Para ativar ou desativar o modo Imaterial:
      • No teclado, pressione a tecla N (você pode revincular essa ação nas Configurações).
      • Nos controles, pressione o Direcional Analógico Esquerdo.
      • Nos dispositivos móveis, você pode vincular um novo botão Imaterializar-se no seu HUD, o que permite que você alterne o modo Imaterial.
  • Sua configuração para Imaterializar-se será salva para que você continue no modo Imaterial após parar e começar a voar.

Correções de erro e Melhorias

  • Frutas consumíveis não podiam ser selecionadas com o Telefone.
  • Alguns objetos ou quadrados desapareciam ao copiar objetos próximos após Multisselecioná-los.
  • Paredes construídas por jogadores podiam ser redimensionadas e rotacionadas ao Multisselecionar outro objeto.
  • A orientação dos objetos podia mudar inesperadamente quando Ajustar à Grade estivesse ativo.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos a Estrutura Pré-fabricada Navio Pirata.
  • Adicionamos a Galeria de Navios Piratas.
  • Adicionamos seis Estruturas Pré-fabricadas Baía dos Piratas.
  • Adicionamos a Galeria de Baía dos Piratas e a Galeria de Objetos da Baía dos Piratas.

Correções de erro e Melhorias

  • A lata de lixo de metal na Galeria de Objetos Gerais B não podia ser editada ou copiada.
  • Melhoramos a visão de longe das latas de lixo, permitindo que sejam visíveis a uma distância maior.
  • Peças de telhado da Galeria Base Militar estavam ficando verdes após serem instaladas usando Multisseleção.
  • Os pilares da Galeria Castelo de Gelo não podiam ser instalados após serem rotacionados em um eixo editado.
  • Cancelar um corte dos anéis da Galeria Anéis fazia com que o anel não fosse afetado pelo Telefone.
  • Não era possível instalar o Balcão do Castelo de Gelo corretamente.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos novas opções ao Gerador de Tormentas para configurar se objetos são destruídos quando atingidos:
    • Limite de Vida — Impulso: usar impulso diretamente contra um objeto com essa quantidade de vida ou inferior o destrói imediatamente (Padrão: Tudo)
    • Limite de Vida — Impacto Direto: após colisão direta com um objeto, se ele tiver essa quantidade de vida ou inferior, ele será destruído (Padrão: 300)
    • Limite de Vida — Sem Impulso: tudo que o Tormenta encostar que tiver essa quantidade de vida ou inferior será destruído. (Padrão: 0)
    • Opções (Battle Royale, 0, 150, 300, 450, 600 ou Tudo)
      • Battle Royale: usa o balanceamento atual determinado pelo Battle Royale (isso mudará ao longo do tempo com base no estado atual do Tormenta no Battle Royale)
      • 0 a 600: a vida atual do objeto deve ser inferior para que ele seja destruído.
      • Tudo: não há limite, tudo será destruído.
  • Novas opções para Dispositivo de Objetivos
    • Atualizamos o visual da barra de vida com uma letra de identificação selecionável.
    • Adicionamos a opção de identificar o objetivo: NENHUMA, A, B, C, D, W, X, Y ou Z.
    • Adicionamos a opção de exibir a vida do objetivo no HUD.
      • Selecione a opção Objetivo como o Tipo de HUD nas Configurações da Interface.
    • Adicionamos opções de Ocultar a Barra de Vida em: 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45.
    • Adicionamos uma opção aos Dispositivos de Objetivos para definir a Cor do Sinalizador:
      • Vermelho, Azul ou Laranja: o sinalizador sempre aparecerá na cor escolhida.
      • Amigo/Inimigo: o sinalizador aparecerá na cor Vermelha ou Azul dependendo da equipe em que ele estiver.

Correções de erro e Melhorias

  • Criaturas e Sentinelas geradas estavam permanecendo ativas mesmo após o fim do jogo.
  • O Arco Bombástico não estava causando dano a Sentinelas.
  • Texto incorreto estava sendo exibido quando uma Sentinela eliminava um jogador.
  • Duas Sentinelas podiam ser geradas sobrepostas ao iniciar um jogo.
  • Sons não eram reproduzidos ao pontuar em uma Área de Captura se o Rádio estivesse ligado.
  • Triplicamos a visão de longe das moedas.
  • Ajustamos a visão de longe do Repulsor de Pinball para ser igual à do Rebatedor de Pinball.

INTERFACE E SOCIAL

  • Agora você pode exibir a Tabela de Pontuação em jogos ao pressionar o botão Mapa em um jogo em andamento. Essa opção é habilitada por padrão.
    • Use a opção do Widget de Exibição de Mapa para escolher entre a Tabela de Pontuação e o Mapa Padrão.
  • Adicionamos Objetivos aos Tipos de HUD, o que permite que a vida dos Objetivos apareça no HUD.

Correções de erro e Melhorias

  • Os ícones de recursos materiais não estavam exibindo a imagem de “infinito”.
  • A Interface no Modo Criativo ainda estava sendo exibida após alternar para o Salve o Mundo se o jogo não fosse reinicializado.
  • Correções na Tabela de Pontuação
    • Apenas dois jogadores com pontuações idênticas podiam ser exibidos como empatados na mesma colocação.
    • A tabela de pontuação não estava sendo exibida ao escolher uma diferença de tempo pequena entre “Tempo de Exibição do Vencedor” e “Tempo de Exibição da Pontuação”.
    • Às vezes, o nome do mesmo jogador era exibido várias vezes.
    • A fileira do jogador não era destacada consistentemente.
    • Os placares de colocação sempre exibiam “1º” em equipes.
    • Várias configurações de equipe desalinhavam as colunas da tabela de pontuação.
    • O widget de Rastrear Pontuação não podia ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
  • A configuração Tempo nas Configurações da Interface não estava avançando.
  • A configuração Tempo estava aparecendo tanto na aba Configurações da Interface quanto na aba Jogo. Agora ela só é exibida na aba Configurações da Interface.
  • Havia um erro de digitação em inglês na faixa de Rádio “Remix do Fortnite”.
  • Um líder do grupo entrando em um servidor Criativo às vezes levava jogadores “De Fora” com ele para o jogo.

DISPOSITIVO MÓVEL

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores não podiam entrar no Modo Fantasma.

 

NOVIDADES PARA O SALVE O MUNDO

Olho de Águia — Cauda-de-algodão

Entre saltitando na batalha e lance ovos nas Carcaças com essa nova Forasteira Lendária.

Canhoneta

Mais canhões? Sem problema! Lance balas de canhão quicantes nos Esmagadores com o retorno desse lançador.

 

MISSÕES E SISTEMAS

  • Alterações em Twine Peaks!
    • Adicionamos missões ao nível mais avançado de Twine Peaks com dificuldades mais altas e recompensas melhores.
      • EXP de Herói, Plano e Sobrevivente
      • Recompensas com mais Ouro
      • Saques melhores
      • Materiais melhores (Núcleo Brilhante/Cristal Solar)
        • Esses são os primeiros passos para adicionarmos conteúdo mais desafiador ao Salve o Mundo.
  • Tempestade Beta: Reabastecimento voltou!
    • Adicionamos novos objetivos principais:
      • Colete rochas suficientes antes que o tempo acabe!
      • Colete 10 Caixas de Suprimentos!
    • Os objetivos Colete Cogumelos e/ou Barris agora são objetivos bônus em vez de serem objetivos principais.
    • Aumentamos o raio do círculo da menor área segura para permitir coleta com mais segurança.

Correções de erro e Melhorias

  • Corrigimos um problema que fazia com que os cogumelos em Plankerton não contassem para o objetivo da missão de Reabastecimento.

INTERFACE

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores de Mac não serão mais expulsos para a tela do mapa ao tentar entrar no lobby.
    • Corrigimos esse erro para jogadores de outras plataformas antes do lançamento do v.8.50.
  • Telas de carregamento extras estavam aparecendo ao sair do lobby.
  • A tela de confirmação “gerenciar jogador” estava exibindo um estandarte e um nível de poder incorretos.
  • Descrições de recompensas de planos não estavam sendo exibidas ao serem visualizadas na seção recompensas de missão no mapa.
  • O texto e números de alguns Planos/Heróis estavam aparecendo cortados nas descrições.
  • Itens de espaço do Arsenal estavam exibindo abas não relacionadas na pré-visualização na loja.
  • O botão Lançar aparecia habilitado, mas era inutilizável ao tentar lançar uma missão DEA.
  • Recompensas de Heróis do Livro de Coleção não estavam sendo exibidas corretamente após resgatar uma recompensa de Herói aleatória.
  • Páginas de conclusão do Livro de Coleção não estavam atualizando ao remover itens ou adicionar itens a uma página.
  • A Interface de coleta de madeira estava ficando travada na tela de jogador ao voltar a uma missão ou ao reabilitar o HUD.
  • Jogadores entrando em um jogo em andamento não apareciam no HUD da lista de equipe.
  • Níveis de poder de jogador estavam aparecendo como “1” em vez de o nível de poder correto.
  • Atualizamos as estatísticas nas dicas de velocidade de ataque em planos de armas brancas.

DESEMPENHO

  • Fizemos melhorias nos modificadores de jogabilidade para ajudar a resolver problemas de desempenho.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores estavam sofrendo atrelamentos ao atravessar/interagir com os menus.

HERÓIS

  • Apresentando a Olho de Águia — Cauda-de-algodão, uma nova Forasteira Lendária!
    • Benefício-Padrão: Fim Impr-ovo-sível
      • Deslocamento Dimensional deixa 3 ovos-bomba que causam 18 de dano base a inimigos próximos.
    • Benefício de Comandante: Fim Impr-ovo-sível +
      • Deslocamento Dimensional deixa 3 ovos-bomba que causam 45 de dano base a inimigos próximos.
    • Disponível na Loja de Evento no dia 25 de abril, às 21h BRT.
  • Penny — Coelhinha, a Construtora Lendária, voltou!
    • Benefício-Padrão: Superaceleração de Plasma
      • Reduz o Custo de Energia do Pulso de Plasma em 38%.
    • Benefício de Comandante: Superaceleração de Plasma +
      • Reduz o Custo de Energia do Pulso de Plasma em 75%.
    • Disponível na Loja de Evento no dia 25 de abril, às 21h BRT.

Correções de erro e Melhorias

  • A dica de Escapista + estava exibindo a duração incorreta.
  • As dicas de Disparo Crítico + e Tiro Certo + estavam exibindo valores incorretos.

ARMAS E ITENS

  • O retorno da Canhoneta!
    • Dispara balas de canhão que causam dano e repelem grupos de inimigos. As balas de canhão podem quicar antes de explodir, causando dano a inimigos próximos a cada quique.
    • Disponível na Loja Semanal de 25 de abril, às 21h BRT, a 2 de maio, às 21h BRT.
  • Adicionamos a Canhoneta à página Armas de Pederneira no Livro de Coleção.

ÁUDIO

  • Atualizamos o áudio de carregamento do Lançador Nobre.
  • Adicionamos áudio para quando jogadores estão circulando pelas armadilhas.

Correções de erro e Melhorias

  • Sons estavam faltando nas animações de artes marciais do Ken — Lebre Elegante.

GERAL

  • Reformulamos a lógica de Pronto/Preparando em vários lugares. Isso deve impedir/resolver casos em que jogadores estavam sendo involuntariamente marcados como Preparando.
    • Apenas o Líder do Grupo será marcado como Preparando nos seguintes casos:
      • Um membro do grupo sai
      • Um membro do grupo entra
      • A lista de partidas selecionada é alterada
    • Todos com exceção ao Líder do Grupo continuarão Prontos ao voltar ao lobby após a partida.
  • Adicionamos texto à área do Botão Jogar para exibir quais membros do grupo ainda precisam ficar prontos.

SOCIAL

  • Adicionamos uma opção para visualizar o canal de voz atual (e alternar entre os canais Grupo/Jogo) no menu Esc.
  • Indicadores de Voz Ativos agora aparecem para todos os membros do grupo, não apenas para aqueles De Fora.
  • A configuração Entrar Automaticamente no Canal de Voz de Jogo agora é limitada a casos em que seu esquadrão foi preenchido com outros jogadores que não estavam no seu grupo.
  • A lista de Membros do Grupo no Painel Social indica o Líder do Grupo.

Correções de erro e Melhorias

  • Jogadores no lobby às vezes tinham o status no jogo trocado com outros jogadores.
  • Jogadores de Xbox One podiam ter problemas intermitentes ao aceitar um convite para jogo ou ao entrar em uma sessão de jogo antes de o jogo ser inicializado.

DESEMPENHO

  • Adicionamos uma opção à Interface para desabilitar o Thread RHI lançado no v.8.30.
    • O Thread RHI fornece melhorias de desempenho para PCs com processadores quadcore ou superiores, mas pode reduzir o desempenho em máquinas com especificações baixas.
  • Melhoramos o desempenho ao reduzir a quantidade de componentes de áudio criados ao soltar uma arma.
  • Melhoramos o desempenho dos veículos.

Essa atualização traz um dos modos mais esperados do Fortnite, curtiram?

Atualização V.8.50 – Modo Vingadores Ultimato e mais…
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