FINALMENTE! Saiu a mais nova atualização do Fortnite, e dentre as principais novidades, temos o modo por tempo limitado, Vingadores Ultimato. Confira todas novidades!
NOVIDADES PARA O BATTLE ROYALE
Ultimato — Modo por Tempo Limitado
Participe da batalha pelas Joias do Infinito! Lute como um Chitauri ou como Thanos, ou empunhe itens dos Vingadores no MTL: Ultimato.
MODO POR TEMPO LIMITADO: ULTIMATO
Resumo
Thanos e seus Chitauri invadiram a ilha do Battle Royale em busca das seis Joias do Infinito.
Detalhes do Modo
- Ultimato apresenta uma equipe de heróis batalhando para impedir que Thanos e seus Chitauri resgatem as seis Joias do Infinito.
- As duas equipes ressurgem ao serem eliminadas até que um dos lados conclua seu objetivo.
- De um lado, a equipe dos Heróis. Heróis ressurgem ao serem eliminados até que a equipe inimiga encontre as seis Joias do Infinito.
- Heróis começam com um mapa do tesouro que os leva direto a um item Mítico dos Vingadores.
- Outros itens dos Vingadores podem ser encontrados em Baús espalhados pelo mapa.
- O objetivo da equipe dos Heróis é destruir o exército Chitauri e derrotar Thanos.
- A equipe do Thanos é composta por Invasores Chitauri e o próprio Thanos.
- Invasores Chitauri começam com um poderoso rifle a laser, um ataque granada antiestruturas e uma mochila a jato que permite que saltem bem alto por um curto período.
- O primeiro Chitauri a recuperar uma Joia do Infinito se transforma no Thanos.
- Thanos tem um soco poderoso, um ataque a laser destrutivo e uma habilidade de pular bem alto e esmagar qualquer coisa em seu caminho ao pousar.
- A cada Joia do Infinito resgatada, as habilidades do Thanos ficam mais poderosas e os Chitauri ganham vida.
- Joia da Realidade (Vermelha) = Vida e Escudos duplicados (1.000 -> 2.000)
- Joia da Alma (Laranja) = Sifão ativado (só concede escudos ao Thanos)
- Joia da Mente (Amarela) = Dobra a altura do salto
- Joia do Espaço (Azul) = Área de Efeito do Pouso Heroico x3, dano x6
- Joia do Tempo (Verde) = Grande repulsão adicionada a cada golpe, dano x3
- Joia do Poder (Roxa) = Dano do laser x6
- Se o Thanos for eliminado da partida, outro Chitauri se transformará nele após um curto período (a menos que o Thanos seja o último sobrevivente).
- Se o Thanos e os Chitauri encontrarem as seis Joias do Infinito, os Heróis não poderão mais ressurgir.
- O objetivo de Thanos e seu exército é encontrar as joias e eliminar os heróis restantes.
ARMAS E ITENS
Correções de erro e Melhorias
- A funcionalidade Segure para Trocar agora é confirmada ao soltar o botão Usar em vez de ao segurá-lo inicialmente.
- Isso deve ajudar com o problema de trocas acidentais.
- Se um jogador for eliminado por dano de queda enquanto estiver dentro de um veículo, o último jogador a ter causado dano àquele veículo receberá o crédito pela eliminação.
- Reabilitamos os marcadores de acerto para serem autorizados pelo servidor em vez de pelo cliente.
- Isso vai ajudar a evitar casos em que jogadores veem os marcadores de acerto, mas não veem dano.
- Jogadores Reinicializados em Fendas eram teletransportados para o céu, mas não entravam no modo queda livre.
- Veículos não estavam sendo impulsionados para longe da Van de Reinicialização.
- A colisão da Van de Reinicialização não estava afetando alguns veículos, permitindo que eles se escondessem dentro dela.
- O efeito amarelo de “invulnerabilidade” não estava aparecendo em jogadores revividos pela Van de Reinicialização.
- O Cartão de Reinicialização estava reproduzindo o som de ressurgimento mesmo que o jogador se desconectasse.
- Bloqueamos a habilidade de soltar itens de inventário estando em veículos com armas para evitar vários problemas de câmera.
- Armadilhas às vezes estavam sendo colocadas no meio de um quadrado em vez de contra a parede ao usar o Profissional de Construção.
- Ao sair de veículos, a animação de equipar agora sempre será reproduzida antes que armas possam ser disparadas.
- Isso evitará o problema em que às vezes jogadores acabavam disparando logo após sair de um veículo antes que o servidor tivesse tempo de registrar o disparo.
- O texto do feed de eliminações não exibirá mais a mensagem “eliminado por um aliado” se um aliado interromper a animação de reinicialização de um jogador.
- Jogadores estavam recebendo dano de queda ao usar uma Mochila a Jato (em Modos por Tempo Limitado suportados) após serem lançados de um Canhão Pirata.
- Jogadores não conseguiam negar o dano de queda ao usar a Pistola de Pederneira agachados.
- Jogadores não conseguiam ver os nomes nos Cartões de Reinicialização de membros do grupo na Interface.
- Jogadores não soltavam um Cartão de Reinicialização ao serem eliminados logo após confirmar uma Reinicialização, mas antes que seu companheiro de equipe tivesse ressurgido.
JOGABILIDADE
Correções de erro e Melhorias
- Concedemos EXP a jogadores como compensação por um problema que impedia que a quantidade correta de EXP de Sobrevivência fosse concedida após partidas. Você receberá essa compensação pelo sistema de Presentes.
COMPETITIVO
- Novo Torneio — 27 e 28 de abril: Torneio On-line da Fortnite World Cup, Semana 3 (US$1.000.000 em prêmios!)
- Os melhores jogadores de cada região de servidor se classificam para as Finais da Fortnite World Cup, na cidade de Nova York. Você pode acessar as regras e detalhes completos da Fortnite World Cup aqui: https://www.epicgames.com/fortnite/competitive/pt-BR/events/world-cup
- Modo de Jogo — Solo
- Para participar do evento, é preciso que ambos os jogadores tenham alcançado a Liga dos Campeões no modo Arena.
- Bloqueio Regional ativo — a cada semana, os jogadores só podem participar das qualificatórias dos Torneios On-line em uma região de servidor. A primeira partida do torneio de fim de semana em que o jogador entrar determinará a região de servidor à qual ele ficará vinculado durante todo o fim de semana.
- Formato:
- 27 de abril — Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis.
- 28 de abril — Segunda Rodada: os 3.000 melhores jogadores da Primeira Rodada.
- Transmissão de Replays — atualmente disponível apenas para PC
- Adicionamos o Histórico de Partidas nos torneios, que pode ser visualizado ao selecionar um jogador nas tabelas de liderança.
- Replays estão disponíveis para cada partida de que aquele jogador participou.
- Adicionamos a habilidade de observar partidas ao vivo durante torneios ao selecionar um jogador nas tabelas de liderança.
- Observação: a partida precisa ter começado há pelo menos 10 minutos para que o replay ao vivo esteja disponível.
- Adicionamos a possibilidade de visualizar uma partida específica com a ID de sessão de jogo usando o botão “Ver Replay da Transmissão” no Navegador de Replay.
- Adicionamos o Histórico de Partidas nos torneios, que pode ser visualizado ao selecionar um jogador nas tabelas de liderança.
- Arena e Torneios agora salvarão as estatísticas de perfil nas categorias Solo/Dupla/Esquadrão em vez de salvar como um MTL.
Correções de erro e Melhorias
- Jogadores na Arena estavam se vendo incorretamente demovidos para uma divisão inferior após perderem Fama.
- Esse era um problema visual e todos os valores de Fama e desbloqueios de divisão voltaram a ser exibidos corretamente.
- Pôsteres de Torneios no jogo estavam exibindo incorretamente alguns eventos como se fossem começar em “2 Dias”.
- Pôsteres de Torneios e o Painel de Arena não estavam carregando corretamente em dispositivos móveis.
DESEMPENHO
Correções de erro e Melhorias
- Resolvemos um problema que causava atrelamentos significativos durante a queda livre e o combate no fim das partidas.
ARTE E ANIMAÇÃO
- Adicionamos uma animação exclusiva para acariciar o cachorro e outras Mascotes.
ÁUDIO
- Adicionamos um Visualizador de Som sem Espacialização de sons (som panorâmico) ao jogo.
- Ao lançarmos esse modo, se você for um jogador com deficiência auditiva, poderá habilitar simultaneamente o áudio e o visualizador!
- Conte pra gente o que você achou dessas mudanças que fizemos por meio do jogo e de nossos canais sociais para que possamos continuar fazendo melhorias no futuro!
Correções de erro e Melhorias
- Vários sons de jogabilidade (disparar, andar, recarregar) não serão reacionados em momentos incorretos/aleatórios.
- Isso criava sons “fantasma” que eram ouvidos quando nada estava causando o efeito sonoro.
- Corrigimos um problema que fazia com que determinadas coisas não tivessem áudio em loop quando deveriam.
REPLAY
Correções de erro e Melhorias
- Os efeitos visuais ao se curar usando Bananas e Maçãs não eram reproduzidos corretamente em replays.
DISPOSITIVO MÓVEL
- Os efeitos reativos não estavam funcionando corretamente no Traje Marshmello.
- Habilitamos o anti-aliasing (MSAA) para P30 Pro, Mate 20, Mate 20X.
- Agora, o botão de interação tem ícones sensíveis ao contexto.
- Você agora pode se mover enquanto o mapa estiver aberto ao colocar as informações no lado esquerdo da tela.
Correções de erro e Melhorias
- Melhorias na estabilidade e correção de alguns travamentos.
- Melhorias no desempenho do iPad Mini 4 e iPad Air 2.
- O joystick de movimentação não estava aparecendo no HUD em alguns dispositivos.
- As notificações por push não estavam sendo enviadas após baixar atualizações.
- Jogadores bloqueados nas listas de amigos não estavam aparecendo como “Bloqueados”.
- O botão de disparo e o botão direcional direito de disparo não estavam funcionando após usar toque para disparar para ancorar o gancho da Bola de Hamster.
- O botão direcional direito de disparo estava bloqueando a movimentação da câmera ao usar a Bola de Hamster.
- O gancho da Bola de Hamster não estava sendo liberado no primeiro toque.
- Jogadores podiam ficar presos em um loop de disparo infinito após sair da Bola de Hamster se estivessem ancorados com o gancho.
- Era preciso tocar duas vezes para soltar o gancho da Bola de Hamster ao usar toque para disparar.
- Havia problemas visuais com o Botão Voltar nos menus.
- Os ícones de Bate-papo de Voz dos jogadores definidos como “Ficar de Fora” não estavam sendo exibidos.
- Caixas de munição não estavam abrindo.
- Era difícil tocar/interagir com os botões Confirmar e Cancelar no Gerenciamento do Esquadrão.
- Os menus Opção estavam fechando o menu todo em vez de fechar apenas a janela pop-up de fechar sem aplicar mudanças.
- Os ícones do Menu podiam ser removidos da Ferramenta de Layout do HUD.
- A aparência dos ícones de impulsionar veículos era diferente ao visualizá-los em uma partida e na tela da Ferramenta de Layout do HUD.
- O widget de Rastrear Pontuação agora pode ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
- O widget de Rastrear Pontuação agora pode ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
- Era difícil visualizar as animações de personagem e arma ao usar o Arco Bombástico.
- O widget de Exibição do Mapa estava apresentando problemas ao mover a Ferramenta de Layout do HUD, fazendo com que algumas das interfaces de modos de jogo tirassem o widget do Mapa da tela.
- Pode ser preciso reiniciar o widget do Mapa na Ferramenta de Layout do HUD para resolver esse problema.
NOVIDADES PARA O MODO CRIATIVO
Rodadas de Jogo
Jogue uma rodada! Novas configurações de jogo já estão disponíveis, como adicionar rodadas! Saiba mais na seção Jogabilidade abaixo.
Modo Imaterial
O modo Imaterial permite que você ative ou desative a colisão com objetos e com o mundo. Nesse modo, você consegue cruzar o terreno livremente e levar objetos com você.
Estrutura Pré-fabricada Navio Pirata
Avante, marujo! Torne-se o capitão do seu próprio Navio Pirata! Imagine e crie o seu próprio Navio Pirata usando essa nova estrutura pré-fabricada!
ILHAS
- Adicionamos dois novos portais para Ilhas em Destaque na Central Criativa e na Central do Parquinho.
- Reduzimos os portais para a Ilha do Jogador de 8 para 6 na Central Criativa.
Correções de erro e Melhorias
- Recursos materiais não estavam sendo redefinidos ao voltar para a Central.
- Recursos materiais infinitos não eram alternados corretamente se as permissões da Ilha fossem alteradas.
JOGABILIDADE
- Nova configuração de jogo: Rodadas
- Agora você pode adicionar rodadas a qualquer jogo.
- Tudo será redefinido para o estado original pré-jogo ao iniciar uma nova rodada.
- Cada rodada utiliza as configurações de exibição de Pontuação e Vencedor no fim do jogo para anunciar um vencedor e também exibe uma tabela de pontuação da rodada.
- O total de vitórias por equipe ou jogador é exibido na tabela de pontuação
- No futuro, adicionaremos um vencedor geral à exibição do jogo.
- As configurações de Total de Rodadas determinam o número de rodadas de 1 a 100.
- Atualizamos as opções de Eliminações, Eliminações de Criaturas, Objetivos para Vencer e Coletar Itens para Vencer:
- Desativado, 1 a 10, 15, 20, 30, 40, 50, 100, 200, 500 ou 1.000.
Correções de erro e Melhorias
- Jogadores podiam causar dano uns aos outros após o jogo acabar.
- Jogos estavam levando um tempo inesperadamente longo para começar em Ilhas com Geradores do Modo Criativo.
- A música do lobby era reproduzida em um loop contínuo após vencer um jogo.
- Jogadores em um grupo que estivessem definidos como “Ficar de Fora” entravam no jogo se o líder do grupo entrasse em um jogo em andamento.
FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO
- Adicionamos o modo Imaterial:
- Ao voar, agora você pode ativar o modo Imaterial para atravessar objetos e terrenos!
- Imaterializar-se pode ser muito útil para navegar rapidamente pela sua Ilha ao editá-la.
- Para ativar ou desativar o modo Imaterial:
- No teclado, pressione a tecla N (você pode revincular essa ação nas Configurações).
- Nos controles, pressione o Direcional Analógico Esquerdo.
- Nos dispositivos móveis, você pode vincular um novo botão Imaterializar-se no seu HUD, o que permite que você alterne o modo Imaterial.
- Sua configuração para Imaterializar-se será salva para que você continue no modo Imaterial após parar e começar a voar.
Correções de erro e Melhorias
- Frutas consumíveis não podiam ser selecionadas com o Telefone.
- Alguns objetos ou quadrados desapareciam ao copiar objetos próximos após Multisselecioná-los.
- Paredes construídas por jogadores podiam ser redimensionadas e rotacionadas ao Multisselecionar outro objeto.
- A orientação dos objetos podia mudar inesperadamente quando Ajustar à Grade estivesse ativo.
ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS
- Adicionamos a Estrutura Pré-fabricada Navio Pirata.
- Adicionamos a Galeria de Navios Piratas.
- Adicionamos seis Estruturas Pré-fabricadas Baía dos Piratas.
- Adicionamos a Galeria de Baía dos Piratas e a Galeria de Objetos da Baía dos Piratas.
Correções de erro e Melhorias
- A lata de lixo de metal na Galeria de Objetos Gerais B não podia ser editada ou copiada.
- Melhoramos a visão de longe das latas de lixo, permitindo que sejam visíveis a uma distância maior.
- Peças de telhado da Galeria Base Militar estavam ficando verdes após serem instaladas usando Multisseleção.
- Os pilares da Galeria Castelo de Gelo não podiam ser instalados após serem rotacionados em um eixo editado.
- Cancelar um corte dos anéis da Galeria Anéis fazia com que o anel não fosse afetado pelo Telefone.
- Não era possível instalar o Balcão do Castelo de Gelo corretamente.
DISPOSITIVOS
- Adicionamos novas opções ao Gerador de Tormentas para configurar se objetos são destruídos quando atingidos:
- Limite de Vida — Impulso: usar impulso diretamente contra um objeto com essa quantidade de vida ou inferior o destrói imediatamente (Padrão: Tudo)
- Limite de Vida — Impacto Direto: após colisão direta com um objeto, se ele tiver essa quantidade de vida ou inferior, ele será destruído (Padrão: 300)
- Limite de Vida — Sem Impulso: tudo que o Tormenta encostar que tiver essa quantidade de vida ou inferior será destruído. (Padrão: 0)
- Opções (Battle Royale, 0, 150, 300, 450, 600 ou Tudo)
- Battle Royale: usa o balanceamento atual determinado pelo Battle Royale (isso mudará ao longo do tempo com base no estado atual do Tormenta no Battle Royale)
- 0 a 600: a vida atual do objeto deve ser inferior para que ele seja destruído.
- Tudo: não há limite, tudo será destruído.
- Novas opções para Dispositivo de Objetivos
- Atualizamos o visual da barra de vida com uma letra de identificação selecionável.
- Adicionamos a opção de identificar o objetivo: NENHUMA, A, B, C, D, W, X, Y ou Z.
- Adicionamos a opção de exibir a vida do objetivo no HUD.
- Selecione a opção Objetivo como o Tipo de HUD nas Configurações da Interface.
- Adicionamos opções de Ocultar a Barra de Vida em: 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45.
- Adicionamos uma opção aos Dispositivos de Objetivos para definir a Cor do Sinalizador:
- Vermelho, Azul ou Laranja: o sinalizador sempre aparecerá na cor escolhida.
- Amigo/Inimigo: o sinalizador aparecerá na cor Vermelha ou Azul dependendo da equipe em que ele estiver.
Correções de erro e Melhorias
- Criaturas e Sentinelas geradas estavam permanecendo ativas mesmo após o fim do jogo.
- O Arco Bombástico não estava causando dano a Sentinelas.
- Texto incorreto estava sendo exibido quando uma Sentinela eliminava um jogador.
- Duas Sentinelas podiam ser geradas sobrepostas ao iniciar um jogo.
- Sons não eram reproduzidos ao pontuar em uma Área de Captura se o Rádio estivesse ligado.
- Triplicamos a visão de longe das moedas.
- Ajustamos a visão de longe do Repulsor de Pinball para ser igual à do Rebatedor de Pinball.
INTERFACE E SOCIAL
- Agora você pode exibir a Tabela de Pontuação em jogos ao pressionar o botão Mapa em um jogo em andamento. Essa opção é habilitada por padrão.
- Use a opção do Widget de Exibição de Mapa para escolher entre a Tabela de Pontuação e o Mapa Padrão.
- Adicionamos Objetivos aos Tipos de HUD, o que permite que a vida dos Objetivos apareça no HUD.
Correções de erro e Melhorias
- Os ícones de recursos materiais não estavam exibindo a imagem de “infinito”.
- A Interface no Modo Criativo ainda estava sendo exibida após alternar para o Salve o Mundo se o jogo não fosse reinicializado.
- Correções na Tabela de Pontuação
- Apenas dois jogadores com pontuações idênticas podiam ser exibidos como empatados na mesma colocação.
- A tabela de pontuação não estava sendo exibida ao escolher uma diferença de tempo pequena entre “Tempo de Exibição do Vencedor” e “Tempo de Exibição da Pontuação”.
- Às vezes, o nome do mesmo jogador era exibido várias vezes.
- A fileira do jogador não era destacada consistentemente.
- Os placares de colocação sempre exibiam “1º” em equipes.
- Várias configurações de equipe desalinhavam as colunas da tabela de pontuação.
- O widget de Rastrear Pontuação não podia ser removido do HUD nos Dispositivos Móveis.
- A configuração Tempo nas Configurações da Interface não estava avançando.
- A configuração Tempo estava aparecendo tanto na aba Configurações da Interface quanto na aba Jogo. Agora ela só é exibida na aba Configurações da Interface.
- Havia um erro de digitação em inglês na faixa de Rádio “Remix do Fortnite”.
- Um líder do grupo entrando em um servidor Criativo às vezes levava jogadores “De Fora” com ele para o jogo.
DISPOSITIVO MÓVEL
Correções de erro e Melhorias
- Jogadores não podiam entrar no Modo Fantasma.
NOVIDADES PARA O SALVE O MUNDO
Olho de Águia — Cauda-de-algodão
Entre saltitando na batalha e lance ovos nas Carcaças com essa nova Forasteira Lendária.
Canhoneta
Mais canhões? Sem problema! Lance balas de canhão quicantes nos Esmagadores com o retorno desse lançador.
MISSÕES E SISTEMAS
- Alterações em Twine Peaks!
- Adicionamos missões ao nível mais avançado de Twine Peaks com dificuldades mais altas e recompensas melhores.
- EXP de Herói, Plano e Sobrevivente
- Recompensas com mais Ouro
- Saques melhores
- Materiais melhores (Núcleo Brilhante/Cristal Solar)
- Esses são os primeiros passos para adicionarmos conteúdo mais desafiador ao Salve o Mundo.
- Adicionamos missões ao nível mais avançado de Twine Peaks com dificuldades mais altas e recompensas melhores.
- Tempestade Beta: Reabastecimento voltou!
- Adicionamos novos objetivos principais:
- Colete rochas suficientes antes que o tempo acabe!
- Colete 10 Caixas de Suprimentos!
- Os objetivos Colete Cogumelos e/ou Barris agora são objetivos bônus em vez de serem objetivos principais.
- Aumentamos o raio do círculo da menor área segura para permitir coleta com mais segurança.
- Adicionamos novos objetivos principais:
Correções de erro e Melhorias
- Corrigimos um problema que fazia com que os cogumelos em Plankerton não contassem para o objetivo da missão de Reabastecimento.
INTERFACE
Correções de erro e Melhorias
- Jogadores de Mac não serão mais expulsos para a tela do mapa ao tentar entrar no lobby.
- Corrigimos esse erro para jogadores de outras plataformas antes do lançamento do v.8.50.
- Telas de carregamento extras estavam aparecendo ao sair do lobby.
- A tela de confirmação “gerenciar jogador” estava exibindo um estandarte e um nível de poder incorretos.
- Descrições de recompensas de planos não estavam sendo exibidas ao serem visualizadas na seção recompensas de missão no mapa.
- O texto e números de alguns Planos/Heróis estavam aparecendo cortados nas descrições.
- Itens de espaço do Arsenal estavam exibindo abas não relacionadas na pré-visualização na loja.
- O botão Lançar aparecia habilitado, mas era inutilizável ao tentar lançar uma missão DEA.
- Recompensas de Heróis do Livro de Coleção não estavam sendo exibidas corretamente após resgatar uma recompensa de Herói aleatória.
- Páginas de conclusão do Livro de Coleção não estavam atualizando ao remover itens ou adicionar itens a uma página.
- A Interface de coleta de madeira estava ficando travada na tela de jogador ao voltar a uma missão ou ao reabilitar o HUD.
- Jogadores entrando em um jogo em andamento não apareciam no HUD da lista de equipe.
- Níveis de poder de jogador estavam aparecendo como “1” em vez de o nível de poder correto.
- Atualizamos as estatísticas nas dicas de velocidade de ataque em planos de armas brancas.
DESEMPENHO
- Fizemos melhorias nos modificadores de jogabilidade para ajudar a resolver problemas de desempenho.
Correções de erro e Melhorias
- Jogadores estavam sofrendo atrelamentos ao atravessar/interagir com os menus.
HERÓIS
- Apresentando a Olho de Águia — Cauda-de-algodão, uma nova Forasteira Lendária!
- Benefício-Padrão: Fim Impr-ovo-sível
- Deslocamento Dimensional deixa 3 ovos-bomba que causam 18 de dano base a inimigos próximos.
- Benefício de Comandante: Fim Impr-ovo-sível +
- Deslocamento Dimensional deixa 3 ovos-bomba que causam 45 de dano base a inimigos próximos.
- Disponível na Loja de Evento no dia 25 de abril, às 21h BRT.
- Benefício-Padrão: Fim Impr-ovo-sível
- Penny — Coelhinha, a Construtora Lendária, voltou!
- Benefício-Padrão: Superaceleração de Plasma
- Reduz o Custo de Energia do Pulso de Plasma em 38%.
- Benefício de Comandante: Superaceleração de Plasma +
- Reduz o Custo de Energia do Pulso de Plasma em 75%.
- Disponível na Loja de Evento no dia 25 de abril, às 21h BRT.
- Benefício-Padrão: Superaceleração de Plasma
Correções de erro e Melhorias
- A dica de Escapista + estava exibindo a duração incorreta.
- As dicas de Disparo Crítico + e Tiro Certo + estavam exibindo valores incorretos.
ARMAS E ITENS
- O retorno da Canhoneta!
- Dispara balas de canhão que causam dano e repelem grupos de inimigos. As balas de canhão podem quicar antes de explodir, causando dano a inimigos próximos a cada quique.
- Disponível na Loja Semanal de 25 de abril, às 21h BRT, a 2 de maio, às 21h BRT.
- Adicionamos a Canhoneta à página Armas de Pederneira no Livro de Coleção.
ÁUDIO
- Atualizamos o áudio de carregamento do Lançador Nobre.
- Adicionamos áudio para quando jogadores estão circulando pelas armadilhas.
Correções de erro e Melhorias
- Sons estavam faltando nas animações de artes marciais do Ken — Lebre Elegante.
GERAL
- Reformulamos a lógica de Pronto/Preparando em vários lugares. Isso deve impedir/resolver casos em que jogadores estavam sendo involuntariamente marcados como Preparando.
- Apenas o Líder do Grupo será marcado como Preparando nos seguintes casos:
- Um membro do grupo sai
- Um membro do grupo entra
- A lista de partidas selecionada é alterada
- Todos com exceção ao Líder do Grupo continuarão Prontos ao voltar ao lobby após a partida.
- Apenas o Líder do Grupo será marcado como Preparando nos seguintes casos:
- Adicionamos texto à área do Botão Jogar para exibir quais membros do grupo ainda precisam ficar prontos.
SOCIAL
- Adicionamos uma opção para visualizar o canal de voz atual (e alternar entre os canais Grupo/Jogo) no menu Esc.
- Indicadores de Voz Ativos agora aparecem para todos os membros do grupo, não apenas para aqueles De Fora.
- A configuração Entrar Automaticamente no Canal de Voz de Jogo agora é limitada a casos em que seu esquadrão foi preenchido com outros jogadores que não estavam no seu grupo.
- A lista de Membros do Grupo no Painel Social indica o Líder do Grupo.
Correções de erro e Melhorias
- Jogadores no lobby às vezes tinham o status no jogo trocado com outros jogadores.
- Jogadores de Xbox One podiam ter problemas intermitentes ao aceitar um convite para jogo ou ao entrar em uma sessão de jogo antes de o jogo ser inicializado.
DESEMPENHO
- Adicionamos uma opção à Interface para desabilitar o Thread RHI lançado no v.8.30.
- O Thread RHI fornece melhorias de desempenho para PCs com processadores quadcore ou superiores, mas pode reduzir o desempenho em máquinas com especificações baixas.
- Melhoramos o desempenho ao reduzir a quantidade de componentes de áudio criados ao soltar uma arma.
- Melhoramos o desempenho dos veículos.
Essa atualização traz um dos modos mais esperados do Fortnite, curtiram?